6 Maneiras de perder alguns "quilinhos"



Tem os que pensam que para emagrecer é necessário comer pouco, tomar remédio, ficar horas sem comer. Mas não, não é nada disso, o certo é comermos de 3 em 3 horas, em pequenas quantidades, e claro, consumindo alimentos saudáveis. Vou mostrar 6 Maneiras fáceis de perder alguns quilinhos.

1 - Refrigerante
O refrigerante contem grande quantidade de açúcar, até mesmo os diets, por conter sacarose. Nele também contem grande quantidade de gases, que nos fazem sentir "pesados", corantes, aromatizantes e bastante conservantes.
Tentem parar de beber refrigenrate, ou beba apenas de final de semana e veja o quanto você se sentirá mais "leve".
 

2 - Doces 
Os doces estão praticamente na mesma categoria que os refrigerantes, contem açucar, em excesso fazem mal, só não possuem gases, mas corantes e aromatizantes alguns possuem. Digo o mesmo à vocês, não comam durante a semana, comam no final de semana, mas sem comer o que comeriam durante toda a semana.
 

3 - Frutas
Como disse no início, devemos comer de 3 em 3 horas, mas nesses intervalos, também devemos lembrar ou avisar, que as frutas apesar de serem naturais, em excesso, também engordam.
Abacate, Açaí, Abacaxi e Coco, sao exemplos de frutas que contem bastante calorias. O recomendado é comer 3 frutas por dia, mas procure seu médico, e ele saberá informar quais frutas e a quantidade que seu corpo realmente precisa.
 

4 - Gelo 
Já ouvi algumas pessoas falando que gelo engorda, mas isso é puro mito, gelo não engorda, muito pelo contrário, ele ajuda emagrecer. Mas, porque? quando digerimos o gelo, o nosso corpo precisa elevar a temperatura dele até 36,7º e isso ajuda gastar calorias. Ainda mais com o verão que já está aí, chupar um gelinho não é uma má ideia.
 

5 - Cerveja
Todos sabemos (ou não) que aquela cerveja geladinha na casa do vizinho de final de semana, engorda. E não, não é mito. A cerveja dilata o estômago, fazendo aparecer a temida "barriguinha". Então vamos evitar a cerveja.

6 - Caminhada
Não há necessidade de uma academia, até porque nem todos tem uma condição para tal, mas uma caminhada no fim da tarde, ou logo cedo antes do trampo, não é nada mal. Dá pra levar o cachorro pra passear, da pra ir com o(a) namorado(a), ouvindo uma música. Uns 30 minutos por dia está bom, para não ficar no sedentarismo
 
Mas nunca se esqueça, ir ao médico sempre é importante, ele saberá falar o que comer ou não, e saberá dar dicas importantes para sua saúde.