A praticidade masculina pode ser confundida com falta de romantismo


Continuem interagindo com o ASK do Guru, estou organizando tempo para responder todas as perguntas, pode mandar quantas quiser, quero interagir com os leitores (ASK.FM/GURUDOBLOG), gosto dessa parte de poder saber que você estão lendo, perguntando, e criando esse vinculo com a coluna do GURU!

 

Alguns comportamentos dos homens podem parecer uma afronta à sensibilidade feminina, mas são, na verdade, sinais de que ele está apaixonado por você. Decifre os códigos e aproveite as situações sem neuras e frescuras.









Você espera: um jantar a dois naquele bistrô francês chiquérrimo
Mas ele... leva você a um boteco pé-sujo
Em vez de fazer cara de nojo, desencane um pouco de ficar procurando sujeira. Você vai notar, por exemplo, que ele chama todos os garçons pelo nome e pergunta sobre a família deles com naturalidade. O que eles entendem é que gostam do lugar, e, se gostam de você, então por que não juntar ambos? E, pense bem, provavelmente, os petiscos são incríveis e o chope, geladíssimo!

Você espera: rosas vermelhas e um cartão apaixonado
Mas ele... compra algo nada romântico
Você deu várias dicas do que esperava ganhar, mas ele apareceu com um HD externo. Como assim? Para os homens, a praticidade e a racionalidade é que comandam a vida. Ou seja: você disse que o colar era maravilhoso, mas também comentou que precisava de mais espaço para seus arquivos no computador. E, na cabeça dele, resolver seu problema é mais importante. Só não vale desmerecer o parceiro!

Você quer: paz e sossego porque está cansada
Mas ele... quer transar mesmo assim
O dia foi difícil, você nem tomou banho e a TPM grita... Não importa, o cara já chega dando beijo de boa-noite com uma mão-boba e cheia de intenções. Respire fundo e lembre-se: não importa se você está se sentindo o pior ser humano na Terra, ele ainda tem tesão por você. E pode até ter percebido que esse não é um de seus melhores dias. Afinal, para eles sexo resolve qualquer mau humor. Vale se sentir lisonjeada, mas não precisa fazer o que não tem vontade.





Compartilhe, dê um curtir e ajude na divulgação do artigo.
Se você tem mais dicas para ajudar, deixe nos comentários ou envie um email para chacotando@live.com contando sua experiência.
*Quer perguntar alguma coisa, e nunca teve pra quem perguntar?
SEGUE:



(Clique abaixo e faça a sua pergunta, ou conte sua história!)



* Você pode contar sua história relacionada a experiências/romances/sexo e afins
    no ask.fm/gurudoblog ou enviar um email para chacotando@live.com
* Seu nome só será divulgado caso você solicite, caso contrário nomes falsos serão usados.
* Guru do Amor é uma iniciativa do BLOG CHACOTANDO.
* Fique a vontade para perguntar qualquer coisa sobre sexo/amor/relacionamentos no ASK.FM/EMAIL,
  garantimos resposta para todos.