Oi gente bonita (: - Peripécias da Rê



Gente, então, meu nominho é Renata, mas pode me chamar de Re. Eu vou escrever aqui no blog toooda quarta com muito esmero! Sempre falando sobre arte em geral, como cinema (que eu adoooro), música, gastronomia, teatro, séries, museus, os lugares que eu vou e alguns DIYs pq ninguém é de ferro HU3 e acho que é só.

Acostumem, pq eu sou de colocar muita ibagem, citação, piada interna de desenho, do chaves, divagar e escrever MUITA coisa. Nem vale comentar Nenly&Nenlerey. To ligada nessa nova dupla. Ta no bananal. Outra coisa que eu tenho costume é repetir. E pausar. Eu pauso muito. Com muito ponto. E já digo pra acostumar com esse estilo, pq é pra toda quarta.

Ah, queria falar de mim, meus gostos e meu jeito, só pra vcs me conhecerem um pouco (: 

Bom, eu gosto bastante de cinema, principalmente filmes antigos e musicais. Mas nada de High School Musical nem Camp Rock. Ok, vou admitir q curto, mas não é disso que eu to falando. To falando de Funny Face, de Audrey Hepburn com Fred Astaire. Gosto de cozinhar, mais doces que qualquer outra coisa *-* Acho q é por isso que to acima do peso .-. Mas tudo bem. Vejo tudo que é programa de culinária, desde os que ensinam (tipo a Palmirinha) até o Fazendo Escala (com o mais que lindo do Tony Bourdain). Música pra mim é terapia, é parte do dia a dia, to sempre ouvindo alguma coisa. Qualquer coisa mesmo. Ouço de tudo. Tinha um amigo que costumava me chamar de Contradição Ambulante, pq conseguia gostar de Britney Spears e Slipknot ao mesmo tempo. Mas, naquela época, os dois eram bem melhores.

As vezes eu consigo ser bem chata com as pessoas. Eu sou pouco tolerante com gente meio boba. Mas digo boba de ser contraditória. De dizer isso hoje e amanhã já estar desmentindo e falando que eu que ouvi errado. Cortei né. Odeio gente que acha que só pq vc sorriu vc ta a fim. Ai, quero morrer. Enfim. Consigo ser bem simpática também. No começo fico bem na minha, mas se vc me der chance, vou te fazer rir muito. Me dizem que sou muito sincera. Acho que é por isso que tem gente que não vai muito com a minha cara. Mas acho melhor do que ficar açucarando a pessoa. E vou parar por aqui antes que vcs me achem maluca.

Ta vendo, é coisa de desenho
Por enquanto é isso. Só peço que vcs tenham paciência comigo e me sigam no twitter! Brincs, não precisa seguir, só segue se me achar legal. Não gente, sério agora. Pode seguir, mas com respeito, e aqui no Chacotando peço respeito também. É de humor, mas nada de humilhação ou zuera. Pq essa zuera machuca. HU3


Então é só isso. Beijos pra todo mundo <3